Toninho é eleito novamente presidente da Colônia de Pescadores Z-20 de Manicoré

 A Colônia de Pescadores Z – 20 de Manicoré – AM, realizou na tarde deste domingo (05) eleição para a escolha do novo presidente e nova diretoria que estará à frente da entidade por mais 03 (três) anos. A eleição aconteceu na sede própria da Colônia próxima ao estádio bacurauzão.

Apenas uma chapa concorreu à presidência e pelo 5º mandato consecutivo foi eleito novamente Toninho da Colônia assim como é conhecido que vai comandar por mais três anos. Desde o dia 02 de fevereiro de 2000, ano em que foi criada a Colônia e que só a partir de 2001 houve eleição de fato e direito, no total 12 pessoas farão parte como membro da diretoria.
VEJA COMO FICOU A ESCOLHA DO PRESIDENTE DA COLÔNIA:
Presidente: Antonio Passos Veiga
Vice-presidente: Antonio Pereira Gomes
Tesoureiro: José Antonio da Cruz Nascimento
1º Secretário: Adinelma Azevedo
Pres. Do Conselho Fiscal: Valci Paixão do Vale
De acordo com o presidente eleito Toninho, neste caso seria feito apenas uma aclamação, mas por determinação da CNP – Confederação Nacional dos Pescadores do Brasil que tem a frente o atual presidente Valzenir Falcão foi autorizado que se fizesse uma eleição. Para titulo de esclarecimento, somente no ano de 2010 houve uma chapa concorrente.
A eleição para a escolha do ovo presidente da Colônia dos Pescadores de Manicoré teve o apoio do prefeito Sabá Medeiros, Vice-prefeito Jeferson Campos, ex-prefeito Lucio Flávio e do Presidente da Câmara Municipal Jose Lindoso Neto.



 




Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco)
Toninho é eleito novamente presidente da Colônia de Pescadores Z-20 de Manicoré Toninho é eleito novamente presidente da Colônia de Pescadores Z-20 de Manicoré Reviewed by Junior Souza on 14:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.