Policia Militar detém Trio por Tráfico drogas, Receptação e porte Ilegal de Arma de Fogo.

 Em cumprimento a “Operação Águia I, desencadeada no dia (20) pela Polícia Militar do 1°PEL – Manicoré – AM, detiveram JOSÉ MARIO MEDEIROS DA CONCEIÇÃO, (46 Anos) WILLIAM PEREIRA DE FREITAS e SAÚ DUARTE DA COSTA, por tráfico de drogas, Receptação e Porte Ilegal de Arma de fogo.
Por volta das 13h: 40 desta tarde de Quinta-feira (02), a equipe Policial composta pelo CB PM Renato Silva, juntamente com os soldados PMs Reateque, Rodrigues Pinto, Irleandro e D. Rodrigo, após patrulhamento na Estrada da Expomani, nas proximidades do Parque de Exposição, se deparou com três cidadãos em uma moto no sentido oposto da via, em atitude suspeita, e que ao observarem a aproximação da viatura, se desfizeram de um objeto, o jogando no mato. A Equipe após localizar o referido objeto, e ao constatar que se tratava de substâncias entorpecentes, os seguiu e realizou abordagem, na casa de um dos suspeitos, situada na Rua, Projetada II, bairro mazzarello, encontrando dentro de um guarda-roupas, aproximadamente 368, 5 gramas de drogas, possivelmente maconha, e no pátio uma moto Biz de cor preta com placa de Porto Velho-RO, com restrição de Roubo, além de um capacete, cinco celulares e uma balança de precisão. Posteriormente a equipe se deslocou a loja do "Zé Mario", situada na Rua Quintino Bocaiúva, bairro de Santa Luzia, onde foi encontrada uma espingarda, Calibre 20.

Os infratores foram apresentados a Autoridade Policial da 72º DIP, para s procedimentos cabíveis, juntamente com os objetos apreendidos.
Serviços:
Mais informações e sugestões podem ser feitas diretamente no endereço da Unidade Policial, situada na Rua Quintino Bucaiuvas s/n°, bairro Centro ou através do telefone "Linha Direta" (97) 99148-4275.

 

Com informações da PM de Manicoré
Policia Militar detém Trio por Tráfico drogas, Receptação e porte Ilegal de Arma de Fogo. Policia Militar detém Trio por Tráfico drogas, Receptação e porte Ilegal de Arma de Fogo. Reviewed by Junior Souza on 10:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.