Moradores do Matupi, Km 180 recebem 02 (dois) Médicos que vão trabalhar na UBS Municipal.

 Os moradores do Distrito de Santo Antonio do Matupi – Km 180 da Transamazônica, município de Manicoré – Am, recebeu neste domingo (12) a chegada de 02 (dois) médicos do Programa: “Mais Médicos” do Governo Federal em parceria com a Prefeitura Municipal, são eles: Dr. Reynier Bell e Dr. Yoiris Tamayo . De acordo com informações da Secretária Municipal de Saúde Lecxandra Pascoal, a comunidade já possuía um médico antes conhecido por Dr. Rogério, pois a partir de agora os moradores já podem contar com um total de 03 (três) médicos a disposição.

Segundo o vereador Edson Minoro vereador daquela região do 180, disse que eles estarão atendendo na UBS Municipal de Matupi em parceria com o município através da Secretaria Municipal de Saúde – Semsa. Cada um dos dois médicos passará a receber uma bolsa do município para ajudar na sua permanência no local onde trabalha. Hoje eles já se apresentaram a equipe de saúde que trabalha na Unidade Básica do 180. 
NOME DOS MÉDICOS: Dr. Reynier Bell e Dr. Yoiris Tamayo

Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco)
Moradores do Matupi, Km 180 recebem 02 (dois) Médicos que vão trabalhar na UBS Municipal. Moradores do Matupi, Km 180 recebem 02 (dois) Médicos que vão trabalhar na UBS Municipal. Reviewed by Junior Souza on 12:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.