Colegiado do TCE – AM desaprova contas de Roberval Neves ex-presidente da Câmara Municipal de Manicoré.


O colegiado do Tribunal de Contas do Estado TCE- AM, durante a 1ª Sessão Ordinária do ano, realizada na manhã desta terça feira (31) desaprovou várias prestações de contas referentes ao exercício de 2015 de ex-prefeitos e ex-presidentes de Câmaras Municipais, entre eles está à desaprovação da prestação de contas da CÂMARA MUNICIPAL DE MANICORÉ, exercício de 2015 de responsabilidade do Sr. Roberval Neves, Presidente da Câmara à época.
De acordo com as alegações do colegiado foram desaprovadas por que foi detectadas irregularidades como o consumo exagerado de combustível, para atender apenas quatro veículos da Câmara, totalizando uma despesa de mais de R$ 87 mil reais, além da ausência de mapa comparativo de preços no processo de dispensa de licitação. A multa aplicada ao ex-gestor é de R$ 10 mil reais.
Ainda na mesma Sessão o colegiado ainda desaprovou contas de responsabilidade do ex-prefeito de Tabatinga Raimundo de Carvalho Caldas referente a 2015.
Fonte: http://www.ampost.com.br/ e Manaus Alerta
Colegiado do TCE – AM desaprova contas de Roberval Neves ex-presidente da Câmara Municipal de Manicoré. Colegiado do TCE – AM desaprova contas de Roberval Neves ex-presidente da Câmara Municipal de Manicoré. Reviewed by Junior Souza on 13:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.