EM MANICORÉ: Cerimônia religiosa de posse, Prefeito, Vice e Vereadores.

 NOVO SLOGAN VAI SER: “OPORTUNIDADE E IGUALDADE”

Após receber posse na Câmara Municipal pela manhã, em uma noite de muita emoção Sabá Medeiros e Jeferson Campos junto com os demais vereadores participaram da cerimônia religiosa em comemoração a posse que aconteceu na noite deste domingo (01) no Ginásio Poliesportivo Rosival Ribeiro.  Padre Felipe e o Pastor João Batista abriram a programação com um culto religioso, em seguida o Hino Nacional Brasileiro entoado ao vivo e depois o ex-prefeito Lúcio Flávio efetuou a entrega simbólica da chave da prefeitura para o novo dirigente eleito com mais de mil e quinhentos votos de diferença, Sabá Medeiros (PSD) e Jeferson Campos.

O ato religioso faz parte das comemorações da programação de festividade de posse. O ex-prefeito Lúcio Flávio foi muito aplaudido e discursou agradecendo sua equipe e em especial a população por acreditar que com humildade e clareza se administra uma cidade. Já o prefeito Sabá Medeiros iniciou dizendo que estava muito feliz, que depois de 28 anos de vida pública soube esperar e ter paciência, pois aquele dia era um dia muito especial na sua vida, em seu discurso agradeceu todos àqueles e aquelas que direta ou indiretamente se empenharam para consolidar mais uma vitória do grupo da Unipom e da continuação de trabalhar pelo bem de todos. Após foi servido um coquetel aos presentes.
 
Um momento histórico que vai marcar na vida e na história do município de Manicoré. Como disse o prefeito Sabá: “TUDO TEM SEU MOMENTO, TUDO TEM SEU TEMPO”, por esse motivo agora é só dá continuidade de um projeto iniciado pelo ex-prefeito Nena, depois Lúcio Flávio e agora Sabá Medeiros. O objetivo é continuar melhorando o que ainda não foi melhorado, o município avançou muito, mas precisa ser feito ainda muita coisa em diversos setores.

 


















  Uma das filhas queridas do prefeito Sabá Antoniele Medeiros








Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco)
EM MANICORÉ: Cerimônia religiosa de posse, Prefeito, Vice e Vereadores. EM MANICORÉ: Cerimônia religiosa de posse, Prefeito, Vice e Vereadores. Reviewed by Junior Souza on 14:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.