CDC Manicoré segue treinando firme visando à estreia dia 28 contra o Holanda em Manaus.

 O CDC Manicoré Esporte Clube que este ano volta a disputar o campeonato amazonense da segunda divisão 2017 vem realizando desde a semana que passou treino técnico e físico com bola de todos os seus atletas. Nesta segunda feira (16) o técnico Manoel Galdino acompanhado do preparador físico do clube Adson Ribeiro realizaram mais um treino pela parte da tarde no gramado do estádio Bacurauzão. O clube estreia no campeonato dia 28 contra o Holanda no estádio Carlos Zamith em Manaus.

De acordo com Manoel Galdino, a princípio está sendo trabalhado e observado todo o desempenho dos atletas no que se refere às condições físicas, pois a cada treino é feita a avaliação. Segundo o técnico, o treino com bola só começará a partir de quinta feira dia 19, a partir dai o time começará a ser montado para que se possa ter uma avaliação final e com isso a formação do time principal que atuará no campeonato amazonense da segunda divisão. Quatro goleiros estão treinando firmes e puxados, pois apenas 2 ficarão no clube.



Texto e Fotos: Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco)
CDC Manicoré segue treinando firme visando à estreia dia 28 contra o Holanda em Manaus. CDC Manicoré segue treinando firme visando à estreia dia 28 contra o Holanda em Manaus. Reviewed by Junior Souza on 17:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.