Abertura da Ação de Combate as Doenças Endêmicas nos bairros de Manicoré.

 Aconteceu na manhã desta segunda feira (30) a abertura oficial da AÇÃO DE PREVENÇÃO NO COMBATE AS DOENÇAS ENDEMICAS no bairro do Manicorezinho.De acordo com o Gerente da FVS – Endemias de Manicoré Ricardo Silva, essa é uma ação que tem de ser realizada todos anos, pois nesse momento irá iniciar com a limpeza, a retirada de lixo e entulho das ruas e bairros que estão acumulados. Será feito também todo trabalho de orientaçao e conscientização com a população.

Para o prefeito Sabá Medeiros, essa ação é responsabilidade de todos, uma vez que a nossa população também tem ajudar e colaborar a manter limpas nossas ruas, nossos bairros, as frentes de suas casas, pois só assim a população se livrará de doenças e passará a ter mais saúde para viver, disse o prefeito Sabá Medeiros.
O Secretario Municipal de Meio Ambiente disse que a partir desse momento não está sendo permitido podar árvores, o trabalho que esta sendo feito agora e recolher todo tipo de entulho estão na beira da rua. Estiveram participando da abertura o Vice-prefeito Jeferson Campos, os vereadores Nelson Monteiro e Mário do Rosário, Secretários Municipais, Gerentes de UBS, convidados e moradores.




Texto e Fotos: Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco)
Abertura da Ação de Combate as Doenças Endêmicas nos bairros de Manicoré. Abertura da Ação de Combate as Doenças Endêmicas nos bairros de Manicoré. Reviewed by Junior Souza on 06:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.