Tanto faz: Estrada ou Barco de Linha, a cidade começa movimentar visitantes para as festas de fim de ano.


 Seja de Barco, Avião ou Estrada, não importa as condições, o tempo e muito menos o valor, o importante é que todos possam viajar e se divertirem juntos. Como está se aproximando as festas de fim de ano, o município de Manicoré estará nesse final de semana recebendo um grande numero de pessoas que já começam a chegar para reencontrar seus amigos e familiares.

O Blog Manicoré em Foco esta semana entrou em contato com várias pessoas responsáveis por veículos de transportes particulares que trafegam pela BR 319 que liga Manaus/Manicoré para saber sobre a questão de vagas até domingo dia 18, a resposta que obtivemos é que todos se encontravam superlotados, ou seja, não existia mais nenhuma vaga até essa data, pois tanto carros como ônibus estão super lotando. Ano passado mesmo com a reabertura da BR 174 conhecido Ramal de Democracia de Manicoré que possui 84 quilômetros até a BR 319, a movimentação foi muito grande e esse ano parece aumentar mais, mesmo não tendo condições boas a estrada.
ESTE É O LOCAL "DEMOCRACIA",  ONDE COMEÇA A BR 174 DE MANICORÉ COM 84 KM
Outra opção é o Barco de Linha, transporte conhecido em nossa região, pois estão saindo de Manaus e Porto Velho todos lotados. Por esse motivo, fica nossa alerta nesse período para que as pessoas que vão viajar possam estar preparadas e organizadas, os motoristas devem ter cuidados na hora de dirigir procurando sempre respeitar os limites de velocidade, pois a estrada não é boa. Da mesma forma requer cuidado com os donos de embarcações para não lotar, não exagerar com cargas e orientar bem seus passageiros. A vida é mais importante de tudo, então a preserve.
 
Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco/Ascom)
Tanto faz: Estrada ou Barco de Linha, a cidade começa movimentar visitantes para as festas de fim de ano. Tanto faz: Estrada ou Barco de Linha, a cidade começa movimentar visitantes para as festas de fim de ano. Reviewed by Junior Souza on 06:05 Rating: 5

Um comentário:

  1. Manicoré terra bonita e acolhedora,e sempre uma ótima opção pra curti as festas de fim de ano, fugindo da correria da cidade grande, com lindos rios e balneários e muita gente bonita e hospitaleira

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.