Segurança que levou tiro em festa é removido para Manaus.

 A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ESTEVE ACOMPANHANDO NO LOCAL DA REMOÇÃO:

A Prefeitura de Manicoré através do prefeito Municipal Lúcio Flávio por meio da Secretaria Municipal de Saúde – Semsa fretou uma aeronave com UTI e equipe médica todo equipado para remover a Manaus o jovem Jadson Santana dos Santos de 31 anos de idade na tarde deste domingo (18) que na madrugada de sábado (17) foi alvejado com 03 (três) tiros de arma de fogo quando trabalhava de Segurança na festa de formatura do Ensino Médio da Escola Estadual Pedro Aguirre que acontecia no clube Cabanas Show Clube no Bairro de Santo Antonio. A polícia ainda se encontra na captura do autor dos disparos.
 
 SIDINEY BRASIL CAVALCANTE - AUTOR DOS DISPAROS
Jadson havia completado ontem (17) segundo familiares 31 anos de idade e se encontrava trabalhando na festa. De acordo com comentários de populares o rapaz que havia disparado a arma foi Sidiney Brasil Cavalcante conhecido por Careca que pouco antes havia participado de uma confusão dentro do clube e que mais tarde havia dito que retornava armado tudo por causa dos seguranças terem o colocado para fora.
Segundo um informante em um grupo do Whatsapp, disse que a bala havia perfurado um dos pulmões e que a mesma estaria alojada embaixo da axila esquerda, porém consciente e fora de perigo até o momento.

 
Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco/ Ascom)
Segurança que levou tiro em festa é removido para Manaus. Segurança que levou tiro em festa é removido para Manaus. Reviewed by Junior Souza on 12:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.