Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados em Manicoré- Am

 A Justiça Eleitoral de Manicoré – AM, por meio do Magistrado e Presidente do Pleito das Eleições 2016 Dr. Rivaldo Norões Filho, realizou na tarde desta quarta feira (14), a cerimônia de diplomação do Prefeito Sabá Medeiros (PSD), Vice-prefeito Jeferson Campos (PROS), vereadores eleitos e suplentes no pleito municipal de 2016 do Município de Manicoré – AM há 333 km em linha reta de Manaus. Sabá foi eleito com um total de 9.568 votos com uma diferença de mais de mil e quinhentos votos para o segundo colocado vereador Junhão. O evento aconteceu no Auditório da Câmara Municipal onde na oportunidade reuniu autoridades como o atual prefeito Lúcio Flávio, O Ministério Público Eleitoral através do Dr. Marcelo Salles Martins, familiares dos eleitos, impressa e demais convidados.


Em Manicoré foram diplomados além do prefeito e vice, 15 vereadores e seus respectivos suplentes. O prefeito Municipal Lúcio Flávio do Rosário esteve no local prestigiando a cerimônia de diplomação num momento de muita emoção aos presentes.
De acordo com o Juiz Eleitoral Dr. Rivaldo Norões Filho, a diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e por isso está apto a tomar posse no cargo, bem como encerra definitivamente o Pleito Municipal das Eleições na Cidade.
 O prefeito eleito de Sabá Medeiros, disse que a partir do dia 1º de janeiro, quando será empossado gestor municipal, pretende atuar de forma intensa na cidade, buscando apoio e parcerias para melhorar a vida dos munícipes. "Quero agradecer imensamente a Deus, minha família e todos de Manicoré pela confiança depositada”. O sentimento hoje é de felicidade e orgulho em saber que irei comandar os destinos deste município.


 

















Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco/Ascom)
Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados em Manicoré- Am Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados em Manicoré- Am Reviewed by Junior Souza on 17:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.