Prefeito encerra o mandato em dia histórico entregando 4 obras e deixando um legado exemplar de administração no estado.

 GESTÃO EXEMPLAR DE CONQUISTAS E VITÓRIAS SEMPRE:

O prefeito de Manicoré Lúcio Flávio do Rosário (PSD) vai deixar a população um importante legado que marca uma das melhores e maiores administrações jamais vista em toda cidade. Encerra seu mandato a meia noite deste sábado para domingo deixando um município organizado e preparado para seu sucessor Sabá Medeiros e Jeferson Campos. Diferente de demais municípios onde muitos tiveram suas contas bloqueadas, servidores e professores com 2, 3 e até uns com 6 meses sem pagamento, outros sem pagar fornecedores, em fim, muito diferente e longe disso.
 Lúcio Flávio do Rosário entregou na manhã deste sábado (31) quatro importantes obras e que está deixando outras importantes para a população que a partir de janeiro de 2017 o novo prefeito Sabá saberá cuidar muito bem e terá o compromisso de entregar o que estar para concluir.
O ponto de encontro para a entrega das obras começou pela UBS Emile do Bairro de Santo Antonio, depois a população seguiu em grande patrulha até o Bairro de Santa Luzia no qual o prefeito inaugurou outra UBS Nilton Pereira de Lima, em seguida seguiu para entregar algumas casas simbolicamente para as famílias contempladas na construção de 42 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida construído em parceria com o governo federal, um conjunto habitacional com água, ruas asfaltadas, meio fio e sarjeta aos moradores, infelizmente só não foi entregue com energia devida em virtude da Amazonas Energia de Manicoré faltar com o compromisso e a responsabilidade de atender aos pedidos e solicitações feitas pelo prefeito, mas que o novo prefeito Sabá terá sim o compromisso de poder colocar iluminação nas ruas do conjunto e energia nas casas de todos os moradores.

E fechando com chave de ouro entregou a Feira do Produtor José Rui Vieira com 56 boxes, estação de tratamento de esgoto, uma feira toda moderna e que existe em alguns municípios do estado apenas. O prefeito agradeceu o empenho do governador Melo por todos os investimentos feitos no município, agradeceu sua equipe de governo, aos servidores municipais e a população pelo reconhecimento merecido em dá mais uma vitória ao sucessor professor e vereador Sabá Medeiros que saberá conduzir esse município com muita simplicidade e sabedoria.
Estiveram presentes vereadores da atual legislatura e recém-eleitos, bem como alguns servidores, as famílias dos homenageados e a população que compareceu.

 














Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco)
Prefeito encerra o mandato em dia histórico entregando 4 obras e deixando um legado exemplar de administração no estado. Prefeito encerra o mandato em dia histórico entregando 4 obras e deixando um legado exemplar de administração no estado. Reviewed by Junior Souza on 16:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.