Onda de assalto já havia parado, mas parece que começou de novo. CUIDADO

O BLOG MANICORÉ EM FOCO ALERTA: A onda de assalto que vinha atormentando a vida da população de Manicoré havia dado uma trégua graças aos trabalhos do pouco contingente da Polícia Militar e Civil em Manicoré vem fazendo, mas parece que a situação voltou ao normal. A PM tem colocado nas grades e muitas vezes tem que soltar por foça de decisões da Lei. Desde a semana que passou assaltantes e bandidos voltaram a atormentar a vida de várias pessoas, eles agora estão usando armas e muitas vezes ficam encapuçados para invadirem as casas das pessoas e levarem aquilo que muitas vezes custou o suor grande para trabalhar e adquirir certa coisa.
As pessoas não podem se intimidar, mas também muito cuidado na hora de reagir, não faça isso, tenha muita calma nessa hora para tudo dar certo. A PM está cumprindo com seu papel de prender de proteger e oferecer melhor segurança ao povo, embora sejam um contingente muito pequeno, falta de recursos e outro tipo de apoio, mas a Polícia tem feito um brilhante trabalho que é fazer a apreensão desses marginais que atormentam a vida das pessoas.
OBS: Detalhe importante senhores pais não deixem seus filhos ou filhas até certa hora da noite perambulando nas ruas e com o celular no ouvido ouvindo musica ou ligando pra alguém, é nessa hora nas esquinas, nas ruas ou talvez na própria frente das casas das pessoas que eles aparecem intimidando com armas e muitas vezes encapuzados. CUIDADO.
Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco/Ascom)
Onda de assalto já havia parado, mas parece que começou de novo. CUIDADO Onda de assalto já havia parado, mas parece que começou de novo. CUIDADO Reviewed by Junior Souza on 11:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.