Morre em Manicoré a matriarca da família de Paula da Costa, D. Isabel moradora antiga da Com. da Esperança.

Nesse momento, é com muita tristeza que passamos a informar a população de Manicoré e seus familiares que faleceu hoje por volta de 03h00min horas da manhã a Sra. IZABEL PAULA DA COSTA de 91 anos de vida moradora antiga da Comunidade Rural de Esperança – Rio Manicoré, deixando na orfandade 06 filhos, 31 netos, 35 bisnetos e 01 tataraneto. Uma história de vida exemplar para todos.
Seu corpo está sendo velado na residência de seu filho Manoel de Paula da Costa – Velho na travessa: Dom Pedro II enfrente ao antigo IBAMA conhecida Rua do Creprom, bairro de Auxiliadora. Dona Isabel é a mãe do nosso atual Secretário Municipal de Produção – Velho.
Prestamos aqui nossas sinceras homenagens com votos de pesar a ilustre família Paula da Costa em especial a todos os moradores da Comunidade da Esperança onde ela sempre morou, sempre trabalhou sendo uma grande guerreira, a matriarca da família Paula da Costa no Rio Manicoré.
Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco/Ascom)
Morre em Manicoré a matriarca da família de Paula da Costa, D. Isabel moradora antiga da Com. da Esperança. Morre em Manicoré a matriarca da família de Paula da Costa, D. Isabel moradora antiga da Com. da Esperança. Reviewed by Junior Souza on 03:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.