Inauguração da Assoc. de Apoio ao portador de Câncer de Manicoré – ABEC é marcada por emoção.


 Sábado dia 10 aconteceu à inauguração da Associação de Apoio ao Portador de Câncer do Município de Manicoré, Bruno Eduardo Costa – ABEC, que tem a frente os trabalhos da Sra. Mágda Costa. A solenidade foi marcada por muita emoção sob a presença de Autoridades locais, religiosas, profissionais de saúde, representantes de Instituições, amigos, populares e demais convidados que prestigiaram um ato de tamanha importância de iniciativa da D. Magda Costa que é mãe do saudoso filho Bruno Eduardo Costa.
“O meu sincero agradecimento a todos que contribuíram para que hoje pudéssemos chegar a realização desse Projeto. Plantamos uma semente, agora viemos regá-la, cuidá-la para que colhamos bons frutos”, disse D. Magda em seu discurso aos presentes. Nesse dia 10 de dezembro completou 02 (dois) anos que faleceu seu filho, jovem que se dedicou e contribuiu com seu trabalho em prol de famílias doentes.
Hoje já são mais de 70 pacientes devidamente cadastrados, todos recebem acompanhamento e apoio por parte da Presidente Da Associação que conta ainda com um trabalho magnifico de sua equipe e de grandes parceiros que se dispõe em ajudar e contribuir para a vida daquelas pessoas portadoras de câncer de Manicoré. A Associação Bruno Costa fica situada na Rua: Marechal Deodoro – Centro, ao lado da Drogaria São José.
Marcos Souza
Inauguração da Assoc. de Apoio ao portador de Câncer de Manicoré – ABEC é marcada por emoção. Inauguração da Assoc. de Apoio ao portador de Câncer de Manicoré – ABEC é marcada por emoção. Reviewed by Junior Souza on 09:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.