Governo é governo: José Melo e Omar Aziz esmaga a oposição e elegem a nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa


 Em eleição realizada na tarde desta quinta-feira, o governador José Melo (PROS) e o senador Omar Aziz (PSD) passaram um verdadeiro rolo compressor sobre a oposição e impuseram uma derrota fragorosa aos aliados de Eduardo Braga e Artur Neto.
Nem o deputado Bi Garcia votou no seu colega de partido Bosco Saraiva. Dos três representantes do PMDB apenas Alessandra Campelo obedeceu à ordem do senador Eduardo Braga e votou em Bosco Saraiva.
A expressiva votação recebida pelo deputado estadual David Almeida, 17 votos, em colégio eleitoral de 24 votos, deixou claro que Melo e Aziz detêm as rédeas do poder e marcham firme para novas investidas administrativas e políticas visando à disputa em 2018.
A vitória de hoje já é reflexo do andamento do processo de cassação do governador José Melo. Com a certeza de que o candidato derrotado Eduardo Braga não assumirá o governo, na condição de segundo colocado, qualquer que seja a decisão judicial do terceiro turno, e a presença de um aliado leal na presidência da Aleam, é a paz de que o governador precisa para trabalhar e vencer a crise.
Os novos parceiros políticos - Braga e Artur- vão dormir com a cabeça inchada e acordar com o fantasma da Lava Jato a atormentar seus planos e derrotas. (AZ) 
  VEJA COMO FICOU A CHAPA VENCEDORA
 David Almeida (PROS) – Presidente
Abdala Fraxe (PTN) – 1º vice-presidente
Belarmino Lins (PROS) – 2º vice-presidente
Josué Neto (PSD) – 3º vice-presidente
Sabá Reis (PR) – Secretário Geral
Platiny Soares (DEM) – 1º secretário
Ricardo Nicolau (PSD) 2º secretário
Carlos Alberto (PRB) Ouvidor-Corregedor

Fonte: Portal do Zacarias de Manaus




Governo é governo: José Melo e Omar Aziz esmaga a oposição e elegem a nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa Governo é governo: José Melo e Omar Aziz esmaga a oposição e elegem a nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa Reviewed by Junior Souza on 04:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.