Escola Pedro Aguirre promoveu sua 1ª Exposição Interdisciplinar

 A Escola Estadual Pedro Aguirre promoveu nesta quarta feira (30) a sua 1ª EXPOSIÇÃO INTERDISCIPLINAR da mostra do projeto “RESGATE DE ALGUMAS HISTÓRIAS POPULARES NO MUNICÍPIO DE MANICORÉ – AM – SUL DA AMAZÔNIA BRASILEIRA”. A abertura aconteceu nesta quarta feira (30) pela manhã no salão da escola com a presença da Secretária Municipal de Cultura – Semcult, professora Madalena Lima Nascimento, do Coordenador da Seduc de Manicoré, professor Bosco França, Gestor, professores, alunos e convidados.

O objetivo do projeto segundo o Gestor Wellington Sá Pinheiro é propiciar aos educandos a capacidade de se inter-relacionar com o mundo da cultura, literatura e da ciência, por meio de atividades lúdicas, artísticas, cientificas e literaturas que envolvem várias disciplinas bem como experimentos físicos, químicos dentre outros.
O projeto envolve a participação do Gestor, professores, pedagoga, alunos do 1º ao 3º ano do ensino médio e parceiros e está sendo apresentado tanto pela manhã como pela parte da tarde na referida escola, todos estão sendo convidados a prestigiar.











Texto e Fotos: Marcos Souza (Manicoré em Foco/Ascom)
Escola Pedro Aguirre promoveu sua 1ª Exposição Interdisciplinar Escola Pedro Aguirre promoveu sua 1ª Exposição Interdisciplinar Reviewed by Junior Souza on 05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.