DEZEMBRO: Amazonas vai pagar 21% mais cara energia. Por que estamos calados?

Isso aqui é bom pra quem gosta de viver reclamando e falando mal dos outros sem ao menos participar ou contribuir para alguma coisa. Quem gosta de reclamar aqui está, essa é a hora a eleição e a política já passou, é hora de você meter bronca agora em quem merece.
O deputado estadual Abdala Fraxe (PTN), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (CDC-Aleam), garantiu, hoje, na tribuna, que a Força Tarefa de Defesa do Consumidor do Estado irá entrar com uma ação conjunta para tentar barrar o aumento de 20,01% na conta de energia elétrica, aprovado no último dia 29 pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
 O presidente da CDC-Aleam informou que, na última sexta-feira (2), a Força Tarefa se reuniu, na sede do Programa de Proteção e Orientação ao Consumidor do Amazonas, para tratar do reajuste anunciado e decidiu que irá acionar a Justiça. A ação, segundo Fraxe, está sendo finalizada e deverá ser impetrada no decorrer desta semana.
 A Força Tarefa de Defesa do Consumidor é formada pelos Ministérios Públicos Federal e Estadual, Procons Municipal e Estadual, Defensoria Pública e CDC’s da Aleam e da Câmara Municipal de Manaus (CMM). No ano passado, os órgãos também impetraram uma ação para impedir o aumento de 38,8% para residências e 42% para a indústria. A medida conseguiu segurar por 70 dias o reajuste.
 “Vamos acionar mais uma vez a Justiça para tentar reverter esse aumento que tanto vai abalar a população. Especialmente, agora, no momento em que passamos por uma dificuldade grande, receber um aumento de 20% e, provavelmente, mais 20% em janeiro. Vamos ficar no aguardo que a Justiça dê ganho ao nosso pleito, porque a população não aguenta mais tanto aumento descabido”, finalizou.
Fonte: Blog da Floresta
DEZEMBRO: Amazonas vai pagar 21% mais cara energia. Por que estamos calados? DEZEMBRO: Amazonas vai pagar 21% mais cara energia. Por que estamos calados? Reviewed by Junior Souza on 13:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.