Construção das vigas de sustentação da Ponte da Santa Luzia da estrada do Atininga

 A empresa Plastiflex iniciou ontem (14) os serviços de construção das vigas de sustentação já que estão sendo preparadas para posterior instalação na Ponte da Santa Luzia que fica situada na estrada do Atininga. De acordo com o prefeito Municipal Lúcio Flávio do Rosário, até o dia 28 de dezembro de 2016 deverá ser entregue para que as pessoas possam ter um acesso normal pela ponte e com isso facilitar a passagem com mais segurança através do grande fluxo de transportes que por ali passam todos os dias principalmente nos finais de semana.

Para conhecimento de todos, a trajetória da ponte será toda concretada com sua estrutura em ferro, pois é uma obra que faz parte da conclusão dos trabalhos de asfaltamento que aconteceu na estrada do Atininga, sendo hoje uma de suas maiores conquistas para a população e principalmente as pessoas que residem ao longo da estrada.

 A PONTE DEVERÁ SER ENTREGUE ATÉ O DIA 28 DE DEZEMBRO:

Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco/Ascom)
Construção das vigas de sustentação da Ponte da Santa Luzia da estrada do Atininga Construção das vigas de sustentação da Ponte da Santa Luzia da estrada do Atininga Reviewed by Junior Souza on 14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.