As vésperas do natal, várias embarcações chegaram a Manicoré para as festa de fim de ano.

 Parece até que não existe crise, imagine você, mas a realidade atual só no município de Manicoré está assim. Em relação a movimentação de chegada de visitantes para o ano que passou de 2015 é muito pouco, há de se considerar que em 2015 a crise já havia abatido muito o país. Hoje sábado (24) véspera de natal tanto pela manhã como a tarde a movimentação de embarcações e pessoas chegando à cidade eram muito grande para as festas de fim de ano, resta agora aguardar o que a prefeitura tem de bom em sua programação que ainda deixa o povo com muita ansiedade pra saber.

A reportagem do Blog Manicoré em Foco esteve pessoalmente conferindo de perto, pois só hoje sábado (24) até as 16h00min horas haviam chegado cinco embarcações vindas de Porto Velho (RO), do município de Humaitá – AM e de Manaus, capital amazonense.
A quantidade de pessoas é surpreendente, fora as que vêm ainda pela estrada que mesmo em período chuvoso transportes se arriscam pela BR 319 e 174 que liga Manaus/ Manicoré bem como de lancha. Seja de carro, barcos ou lancha, não importa, para as pessoas o importante é vir visitar sua cidade, sua família, rever amigos e comer de praxe aquele tambaqui ou pacu assado de brasa e tomar um belo banho nas águas do Rio Atininga, balneário distante da sede cerca de 11 quilômetros. Boa estada em nossa cidade, aos nossos queridos visitantes e um feliz natal com um ano novo abençoado de prosperidade a todos.

Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco)
As vésperas do natal, várias embarcações chegaram a Manicoré para as festa de fim de ano. As vésperas do natal, várias embarcações chegaram a Manicoré para as festa de fim de ano. Reviewed by Junior Souza on 15:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.