Pai e filhos são presos por tráfico de drogas, a mesma vinha em embarcação de Manaus.

 Após uma denúncia via 190, sob o Comado do Sgt Faustino, a guarnição de serviço composta pelos Soldados:  PM Leal Gomes, PM D. Rodrigo, PM Diego Almeida, PM Aldrino, PM Deidy Trindade, receberam informações que no barco Marlene Coimbra que estaria vindo de Manaus para Manicoré, trazia no setor de encomenda uma certa quantidade de drogas para os cidadãos Infratores Emerson da silva e Silva, 21 anos e Enderson da silva e Silva (irmãos ), diante das informações a equipe da Polícia Militar fez uma campana para esperar o referido barco, por volta das 09:00 da manhã desse dia. 
 
O pai dos acusados José Adelson Paiva Silva, 44 anos, foi busca a encomenda no referido barco, uma caixa com um rancho, o mesmo foi abordado e após uma revista minuciosa foi encontrado 02 porções de um pó branco, supostamente cocaína e 02 porções de maconha, aproximadamente umas 500 gramas ao todo, tudo isso bastante escondido dentro dos materiais alimentícios. Em seguida foi dada a voz de prisão ao pai dos acusados e aos seus dois filhos que estavam na subida do porto principal esperando o produto.

Diante do flagrante a guarnição deslocou até a residência dos acusados no bairro Presidente Lula e no quintal da residência dos mesmos, foi encontrado 01 pé de maconha que estava sendo cultivado pela família, vale ressaltar que esta residência estava sendo monitorada já alguns meses pela equipe de inteligência da Polícia Militar.
Os acusados foram apresentado ao 72* DIP para as providências necessárias, conforme determina a lei.





Fonte e Fotos: Polícia Militar de Manicoré
Pai e filhos são presos por tráfico de drogas, a mesma vinha em embarcação de Manaus. Pai e filhos são presos por tráfico de drogas, a mesma vinha em embarcação de Manaus. Reviewed by Junior Souza on 15:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.