ESPORTE: 30ª edição do peladão encerra com Furacão do Ipasea Tri Campeão 2016

 Em Manicoré o final de semana que passou foi bastante movimentado, pois se tratando d esporte, no sábado dia 26 aconteceu o encerramento da 30ª edição do Campeonato do Peladão 2016. A grande final realizada no estádio bacurauzão, encerrou com 03 (três) jogos no final de tarde de sábado onde o Furacão do Ipasea sagrou-se TRI Campeão na categoria masculino principal, porém muito antes, houve uma preliminar amistoso entre o Master da AABB que venceu por 4 X 2 o Master do Careiro Castanho.

JOGOS DO PELADÃO E RESULTADOS:
 1º JOGO CATEGORIA MASTER: ROSÁRIO 5 X 2 MANICORÉ
ROSÁRIO CAMPEÃO MASTER 2016
2º JOGO: FEMININO: MANICORÉ  2 X AABB CDC 1
MANICORÉ FOI CAMPEÃ FEMININO 2016
3º JOGO: MASCULINO: FURACÃO DO IPASEA 4 X 2 OS ESCULHAMBADOS
FURACÃO DO IPASEA TRI CAMPEÃO DO PELADÃO PRINCIPAL 2016
O campeonato do peladão de Manicoré é uma iniciativa do Professor Roberto Soares que recebe apoio da Prefeitura e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – Semel. O evento esse ano marcou a conquista de 30 anos de história de um esporte que envolve centenas de jovens e adultos que participam com muito afinco. VEJA AS FOTOS A BAIXO:



 A NOITE DESFILE PARA ESCOLHA DA RAINHA DO PELADÃO 2016 - EMILE CHAGAS (RAINHA)



Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco/ Ascom)
ESPORTE: 30ª edição do peladão encerra com Furacão do Ipasea Tri Campeão 2016 ESPORTE: 30ª edição do peladão encerra com Furacão do Ipasea Tri Campeão 2016 Reviewed by Junior Souza on 04:11 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.