Solenidade marca colação de Grau de ilustre filho da terra em ARQUITETO URBANISTA

 O Blog Manicoré em Foco tem o prazer de destacar nesse momento um evento de grande importância que aconteceu em Manaus no dia 10 de outubro de 2016. Vale a pena ressaltar a sociedade manicoreense que nesse dia aconteceu a Colação de Grau que marcou a vida de um bacurau Joaquim Avelino da Rocha, popularmente conhecido por POPÓ filho do ilustre casal Soraya Rocha e Gilmar Rocha que se formou em ARQUITETO URBANISTA pela Faculdade Metropolitana de Manaus – FAMETRO.

A solenidade foi realizada no auditório da Fametro e contou com a participação de seus familiares que ali puderam estar presentes para prestigiar uma data que vai ficar marcada na história da família Rocha. Popó assim como é conhecido por todos tem 33 anos de vida, natural de Manicoré e sua família diz que hoje ele se encontra preparado e a disposição para contribuir com o desenvolvimento de seu amado município. PARABÉNS POPÓ, sucesso nessa conquista e que Deus o ilumine nos caminhos promissores e vitoriosos.



Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco)
Solenidade marca colação de Grau de ilustre filho da terra em ARQUITETO URBANISTA Solenidade marca colação de Grau de ilustre filho da terra em ARQUITETO URBANISTA Reviewed by Junior Souza on 15:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.