Prefeito, Vice e vereadores. Conheça todos os eleitos no pleito de 2016 em Manicoré.


 A Câmara Municipal de Manicoré a partir de janeiro de 2017 passará a contar com mais de 80% de seus vereadores eleitos, ou seja, dos 13 que ali estavam apenas 03 (três) conseguiram se reeleger, foram dois que se candidataram ao cargo de prefeito e um de vice, enquanto que outro não optou mais em se candidatar. Significa dizer que a população vai poder contar 12 vereadores eleitos (novos) e um quadro de um total de 15 vereadores para o mandato de 2017 a 2020.
 VEJA QUEM SÃO OS 15 VEREADORES ELEITOS E REELEITOS NESTA ELEIÇÃO DE 2016
 

O prefeito eleito Sabá Medeiros (PSD) e seu Vice Jeferson Campos (PROS) obtiveram uma votação que era de se esperar mesmo em razão do grandioso trabalho do atual prefeito Lúcio Flávio (PSD) que trouxe importantes conquistas e realizou importantes obras além de colocar o município num patamar muito superior ao que se encontrava fato que na época o município não podia se quer firmar um convênio nem com o estado e tão pouco com o governo federal.
Sabá e Jeferson vão poder contar com a certeza de continuar trabalhando muito com tranquilidade e tendo a satisfação de ter um Poder Legislativo Municipal prestativo, capaz e parceiro nos entendimentos junto ao executivo e as demais instituições locais.
SABÁ E JEFERSON ELEITOS PREFEITO E VICE DE MANICORÉ COM MAIS DE 1.500 VOTOS NA FRENTE DO 2] COLOCADO
VEJA QUEM SÃO OS 15 VEREADORES ELEITOS E REELEITOS NESTA ELEIÇÃO DE 2016

 


Manicoré em Foco.
Prefeito, Vice e vereadores. Conheça todos os eleitos no pleito de 2016 em Manicoré. Prefeito, Vice e vereadores. Conheça todos os eleitos no pleito de 2016 em Manicoré. Reviewed by Junior Souza on 13:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.