Prefeito eleito Sabá Medeiros vai pessoalmente agradecer votação dos povos indígenas e região do Distrito de Matupi.

O prefeito eleito de Manicoré Sabá Medeiros (PSD) acompanhado da vereadora eleita professora Nara Nídia (PSDB), do atual vereador Edson Minouro (PSDB, e equipe, estiveram neste final de semana visitando a região do Distrito de Santo Antonio do matupi – Km 180 (Manicoré-Am) para agradecer a todos pela boa votação que obteve naquela região. Sua visita começou pela área indígena que foram as aldeias que se situam as margens da Rodovia Transamazônica todas pertencentes a Manicoré.  Ocasião em que aproveitou para participar de algumas atividades em homenagens a sua vitória com uma votação de quase 100% dos povos indígenas.
Já no Distrito de Matupi, aproveitou para dar entrevista na Rádio Comunitária FM local onde agradeceu pela votação em sua maioria com um total de 139  votos de diferença para o segundo colocado e depois conversou com várias lideranças para reafirmar o compromisso de trabalhar com seriedade na certeza de fazer com que os investimentos continuem ali chegando, fazer com que aquele povo receba a devida atenção por parte de sua administração dentro das possibilidades e necessidades que estiver ao alcance do seu novo governo e equipe, e que iniciará a partir de Janeiro de 2017 uma administração compromissada e voltada para dar continuidade em um projeto do bem para seu povo. Que é o progresso do município de Manicoré.
Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco/ Ascom)
Prefeito eleito Sabá Medeiros vai pessoalmente agradecer votação dos povos indígenas e região do Distrito de Matupi. Prefeito eleito Sabá Medeiros vai pessoalmente agradecer votação dos povos indígenas e região do Distrito de Matupi. Reviewed by Junior Souza on 14:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.