Policiais Militares prendem Lorival Neves que confessa ter matado a pauladas Raimundo Nogueira

Policiais Militares de Manicore detiveram o nacional; *Lorival Neves Reis Filho (31) anos pelo crime de Latrocínio*
A equipe formada pelos Soldados PMs, Leal Gomes, D. Rodrigo, Aldrino e Izel da Gama, por volta das 07h:20 da manhã de sábado (08) receberam denúncias de que havia um cadáver, proximo ao antigo porto da Siságua, bairro Santa Luzia. Em posse das informações, se deslocaram ao local informado e encontraram a vítima, o Sr. Raimundo Nogueira da Silva de 63 anos, com ferimentos nos braços e na cabeça provocados por pauladas. Em seguida, com ajuda de testemunhas que informaram à guarnição que a vitima foi vista horas antes do crime na companhia do Lorival Neves que cumpre pena no regime semiaberto, no presidio local pelo crime de estupro, se iniciou as buscas ao suspeito e por volta das 11h:30 o mesmo foi capturado. Após o interrogatório o acusado confessou o crime e informou que convidou a vítima para ingerir bebida alcoólica e após agredi-lo com um pedaço de madeira, subtraiu a carteira dele, e ao perceber que não tinha dinheiro a jogou no rio junto com o pedaço de madeira.
O acusado foi apresentado ao plantonista da 72DIP, com sua integridade moral e física preservada para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Policia Militar de Manicoré
Manicoré em Foco
Policiais Militares prendem Lorival Neves que confessa ter matado a pauladas Raimundo Nogueira Policiais Militares prendem Lorival Neves que confessa ter matado a pauladas Raimundo Nogueira Reviewed by Junior Souza on 07:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.