“PANTERA” o ladrão que vivia atormentando a vida dos moradores é capturado pela Polícia de Manicoré.

  A Polícia Militar de Manicoré – Am, fez apreensão de um meliante conhecido por PANTERA, ladrão muito ágil e perigoso que se encontrava atormentando a vida de vários moradores em diversos bairros da cidade. A prisão aconteceu na noite de quinta feira (06) em uma estrada próximo ao bairro do Manicorezinho dentro de um matagal.

A dificuldade tem sido grande dos PMs pois mesmo com pouco contingente que existe na cidade, é preciso contar com a boa vontade e parceria de todos para poder realizar um trabalho árduo e sacrificoso que requer muitas vezes cuidado e risco de vida.
 PANTERA VINHA SENDO PROCURADO PELA POLÍCIA HÁ VÁRIOS DIAS:
A guarnição já vinha tentando fazer sua captura há vários dias, mas o individuo era muito ágil, conseguia com facilidade escapar, porém a PM não desistia e justamente nesse dia deteve o PANTERA que se encontrava fazendo os mais diversos roubos em residências e deixando moradores indignados e muitos preocupados quanto a sua facilidade de entrar nas casas, comércios e outros para furtar sem nada acontecer ao mesmo.
O Blog Manicoré em Foco, é um canal de notícias e informações de Manicoré que tem sempre procurado divulgar o brilhante papel da Policia Militar e Civil no município, colaborando para que toda guarnição possa ter o respaldo e respeito de trabalhar dignamente com o apoio necessário que tanto precisa, apesar de poucos serem reconhecidos.
PARABÉNS POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL DE MANICORÉ.


Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco/Ascom)
Fotos: Facebook PM
“PANTERA” o ladrão que vivia atormentando a vida dos moradores é capturado pela Polícia de Manicoré. “PANTERA” o ladrão que vivia atormentando a vida dos moradores é capturado pela Polícia de Manicoré. Reviewed by Junior Souza on 06:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.