Morre ARINDAL REIS, bravo guerreiro, grande amigo e historiador desta cidade.

 Nesse pedaço de chão ficou um pouco de sua história:

É com o coração triste que noticiamos o falecimento ocorrido as 1:30 da madrugada desta quinta feira (20) do Sr. Arindal Vinicius da Fonseca Reis com 87 anos de vida. Seu Arindal pra quem ainda não sabia chegou a ocupar cargos importantes no município de Manicoré como Vereador, Presidente da Câmara e Vice-prefeito desta cidade.
Admirado por quem o conheceu, pela refinada SABEDORIA e pelo profundo conhecimento da VIDA,  POLITICO, ESCRITOR, POETA, COMPOSITOR e HISTORIADOR. MORREU com a MENTE SÃ e com o CEREBRO trabalhando com a VELOCIDADE DA LUZ, incessante. DISSE nos seus últimos momentos: “A MORTE ME NAMORA, MAS ELA SABE QUE EU AMO A VIDA".
Um grande e fabuloso legado ficou escrito na HISTÓRIA DESSE NOSSO CHÃO, quem os procurava para pedir suas informações, o encontrava e obtinha a informação devida que tanto precisava. Seu corpo esta sendo velado na sua residência na Av. 7 de Setembro - Centro da cidade.
O Prefeito Municipal de Manicoré Lúcio Flávio do Rosário juntamente com sua equipe de trabalho, vereadores, o Prefeito eleito e Vice de Manicoré Sabá Medeiros e Jeferson Campos, vem de público expressar o mais profundo PESAR a toda família enlutada nesse momento pela grande perda que Manicoré teve nessa madrugada de quinta feira de um grande amigo que foi por este povo nos mais diversos momentos.
OBRIGADO POR TUDO AMIGO E SAUDOSO ARINDAL REIS, que Deus o tenha na sua morada e infinita bondade.

Marcos Souza (Manicoré em Foco/Ascom)
Morre ARINDAL REIS, bravo guerreiro, grande amigo e historiador desta cidade. Morre ARINDAL REIS, bravo guerreiro, grande amigo e historiador desta cidade. Reviewed by Junior Souza on 05:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.