Médica manicoreense Dra. Suzy Serfaty estará atuando a partir do dia 18 de Novembro no Hospital pela SUSAM.

A partir do dia 18 de novembro de 2016 o Hospital Regional Dr. Hamilton Cidade passará a contar com o grandioso trabalho da Médica Clínica Geral Natural de Manicoré a Dra. Suzy Serfaty que há poucos dias recebeu o termo de posse junto a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas – SUSAM. As pessoas não imaginam o quanto ela batalhou pra chegar a alcançar esse objetivo, é um orgulho para uma filha da terra e médica vir para sua cidade de origem, ainda mais num momento como esse em que o nosso país vive uma situação meio que conturbada.
Vale ressaltar que a Dra. Suzy manicoreense nata, já vinha atuando pela Secretaria Municipal de Saúde – Semsa junto a Prefeitura Municipal trabalhando na UBS Municipal Mãe Laurinda no Bairro de Domingos e Sávio, prestando a sua devida contribuição no seu município para seu povo. PARABÉNS POR MAIS UMA CONQUISTA DRa. SUZY, o povo de Manicoré lhes deseja boa sorte nessa nova caminhada em prol da saúde de nosso povo.
A rotina de um médico depende do ambiente em que ele escolheu atuar. O dia-a-dia de quem trabalha atendendo muitas vezes em até situação de emergência é bem diferente daquele que consulta pacientes com horário marcado em uma clínica médica.
Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco/Ascom)
Médica manicoreense Dra. Suzy Serfaty estará atuando a partir do dia 18 de Novembro no Hospital pela SUSAM. Médica manicoreense Dra. Suzy Serfaty estará atuando a partir do dia 18 de Novembro no Hospital pela SUSAM. Reviewed by Junior Souza on 16:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.