Manicoreense Onerino Costa Vítima de assalto morre em Mercadinho no Cacau Pirera

Morreu na tarde deste sábado no Cacau Pirera mais uma vítima da crueldade de bandidos que tiraram a vida de ONERINO DA COSTA REGO que no dia 09 de setembro havia completado 36 anos de vida. Onerino e seu patrão se encontravam por volta de 14: 00 hora em um Mercadinho trabalhando quando foram surpreendidos por dois assaltantes, seu patrão ao reagir ao assalto recebeu um tiro na cabeça, enquanto que Onerino recebeu um tiro no braço. A equipe médica da UBS de Cacau Pirera acredita que devido ao susto o jovem veio a ter morte súbita na hora. Sempre com seu sorriso largo é filho do Sr. Homero Costa ex-vereador e de Dona Irene, ele tinha 03 (três) filhos.
Atualmente estava morando e trabalhando em Manaus, sempre com uma vida dedicada a Igreja por ser muito católico e principalmente em diversas atividades ajudando e colaborando sempre. Ainda não temos informação de que horas desse domingo ou segunda feira será feito translado de seu corpo para Manicoré. O jornal do Amazonas informou agora pouco que o proprietário do mercadinho que havia recebido o tiro na cabeça passa bem no Hospital em Manaus.
Manicoré em Foco.
Manicoreense Onerino Costa Vítima de assalto morre em Mercadinho no Cacau Pirera Manicoreense Onerino Costa Vítima de assalto morre em Mercadinho no Cacau Pirera Reviewed by Junior Souza on 17:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.