MANICORÉ DE LUTO: Acabou de falecer em Manaus a grande guerreira e amiga Eliane Amorim.

LUTO EM MANICORÉ:
Uma notícia muito triste para a população de Manicoré acabou de falecer em Manaus no Cecom, a ex-vereadora e grande guerreira Eliane Amorim, nesse momento de dor o Governo Municipal em nome do prefeito Lúcio Flávio do Rosário, toda equipe de trabalho, do Prefeito eleito Sabá Medeiros, do Vice Jeferson Campos e demais vereadores vem de público prestar solidariedade com pêsames a toda família enlutada pela perda irreparável de uma mãe amiga, guerreira e batalhadora que lutou contra a doença até o final e soube deixar ainda em vida seu recado tão importante ao público que aplaudiu, ouviu e atendeu seu pedido que ela mais tanto queria.
ELIANE AMORIM, já vinha lutando há um bom tempo contra uma doença terrível que era o câncer e que lutava noite dia para que sua cura pudesse vir.
O Governo Municipal e toda população de Manicoré diz: “MUITO OBRIGADA AMIGA ELIANE AMORIM que o pai celestial a tenha e a receba na sua infinita bondade em seus braços”.
OBS: Ainda não temos informações se o corpo vem ou não para Manicoré.
Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco)
MANICORÉ DE LUTO: Acabou de falecer em Manaus a grande guerreira e amiga Eliane Amorim. MANICORÉ DE LUTO: Acabou de falecer em Manaus a grande guerreira e amiga Eliane Amorim. Reviewed by Junior Souza on 12:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.