Crime ocorrido no Matupi – Km 180 não teve participação de jovem, família diz que ela não estava foragida.

A Direção do Blog Manicoré em Foco vem de público prestar um importante esclarecimento aos moradores do Distrito de Santo Antonio do Matupi sobre o anuncio de que a jovem Karine de 17 anos se encontrava foragida junto com seu marido com o nome de Saulo com quem era casada há sete meses, após alguns moradores terem repassados informações de que ela havia participado de um crime ocorrido na tarde do dia 15 na Vila de Matupi junto com o pai de seu marido Saulo.
A VERDADE: De acordo com os familiares que entraram em contato com a reportagem do nosso Blog e foram gentis em nos informar de que a jovem Karine no momento do crime se encontrava em casa fazendo um pudim e de repente ela escutou um tiro e ficou preocupada, com muito medo e correu pra casa de sua vizinha quando lá permaneceu até o dia seguinte sem saber o que fazer.
Segundo os familiares o boato de que ela havia participado do crime não procede, pois as informações repassadas de moradores a este Blog a deixou abalada junto com sua família e ela nesse momento se encontra sobre calmante por conta desses boatos ocorridos.
Gostaríamos de dizer a todos que a nossa intenção não é de prejudicar a vida de quem quer que seja, mas a finalidade de nosso veículo de comunicação MANICORÉ EM FOCO é informar com muita responsabilidade, e isso tem feito até hoje. Agora errar é humano, procuramos apenas corrigir essa exposição de um fato que veridicamente aconteceu, mas que apenas houve um erro de informação e isso foi checado agora pela própria família.
No mais agradecemos pedimos desculpas a todos da família de Karen pela publicação e exposição de sua foto, uma vez que a comunidade Matupiense há de entender a sua verdadeira versão aqui sendo colocada pela própria família através de um dos maiores veículos de comunicação de acesso as redes sociais que é o nosso Blog Manicoré em Foco que tem o papel fundamental de informar, contribuir e prestar os esclarecimentos devidos a quem quer que seja.
Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco)
Crime ocorrido no Matupi – Km 180 não teve participação de jovem, família diz que ela não estava foragida. Crime ocorrido no Matupi – Km 180 não teve participação de jovem, família diz que ela não estava foragida. Reviewed by Junior Souza on 13:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.