Aeroporto de Manicoré recebeu visita técnica da BIOCEV para elaboração de estudos ambientais de reforma e ampliação da pista.

 O Grupo BIOCEV que trata da Apresentação deste Consórcio, e Desenvolvimento de estudo ambientais para integrar ao processo de licença ambiental, do Projeto de reforma e ampliação do Aeroporto de Manicoré – AM, a partir do contrato de prestação de serviço nº 2014/8593 – 0022, firmado entre a Secretaria de Aviação Civil - SAC, Ministério dos Transportes e o consórcio BIOCEV EQUALIS, é operado pelo Centro Serviços em Infraestrutura (CESIN) do Banco do Brasil.

1-      A visita em loco teve por objetivo reunir a maior quantidade possível de dados e informações sobre o Município de Manicoré, ou seja, revelar o perfil socioeconômico do mesmo, os quais servirão de subsidio aos estudos ambientais que serão elaborados.
2-      Por ocasião da visita técnica foram realizadas visitas às secretarias de governo e autarquias do município
3-       A visita técnica foi realizada nos dias 19/09 a 21/09 de 2016, cujos representantes foram o Sr. Henrique Souza Lopes Vieira Gomes Engenheiro Ambiental, Analista de Projetos e o Sr. Valdinei Cristi Koppe Biólogo.
4-      Valor do investimento é de 35 milhões de reais.

Fonte: Gerência do Aeroportode Manicoré
Fotos: ARQUIVOS
Aeroporto de Manicoré recebeu visita técnica da BIOCEV para elaboração de estudos ambientais de reforma e ampliação da pista.  Aeroporto de Manicoré recebeu visita técnica da BIOCEV para elaboração de estudos ambientais de reforma e ampliação da pista. Reviewed by Junior Souza on 15:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.