42 casas populares do Minha Casa, Minha Vida serão entregues dentro de poucos dias

 Seguem firme os trabalhos de terraplanagem para posterior asfaltamento das ruas que dão acesso as 42 casas do Programa Minha Casa, Minha vida do Governo Federal em parceria com a Prefeitura. Todas as casas já receberam a ligação para o abastecimento de água feito pela equipe da Siságua. Quem por ali passa se impressiona com a maravilha de um conjunto habitacional que visa dar uma melhor qualidade de moradia e vida digna as famílias.
Muitas pessoas devem lembrar como era a situação daquela área ali, um verdadeiro matagal que hoje se transformou num verdadeiro local de moradia digna as pessoas. O conjunto habitacional das 42 casas populares estão localizados na Alameda José Cleto de Oliveira, conhecida estrada da Expomani, ao lado onde está sendo construído o CETI.

O Prefeito Lúcio Flávio do Rosário tem acompanhado de perto a conclusão de todos os trabalhos que ali estão sendo feitos inclusive os de pinturas nas residências. Até a primeira quinzena de novembro o prefeito deverá estar entregando as 42 famílias, assim como realizando uma série de inaugurações tanto na zona urbana como, suburbana e rural do município, o compromisso é fazer de tudo para cumprir as  entregas de ações e realizações para que o novo prefeito Sabá Medeiros receba um Município tranquilo sem problemas e com a garantia de poder continuar trabalhando muito mais.


Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco/Ascom)
42 casas populares do Minha Casa, Minha Vida serão entregues dentro de poucos dias 42 casas populares do Minha Casa, Minha Vida serão entregues dentro de poucos dias Reviewed by Junior Souza on 12:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.