QUE SUPERAÇÃO! Milhares de pessoas prestigiam primeiro comício da UNIPOM mesmo em baixo de forte chuva.

Em um noite de muita chuva foi realizado o primeiro comício da Coligação União Popular Manicoreense – UNIPOM que tem a chapa formada pelo ex-presidente da Câmara, vereador e professor Sabá Medeiros (PSD) e Jeferson Campos (PROS). Só nesta noite aconteceram 03 (três) comícios e que a partir de agora a população já pode ter uma estimativa quanto à escolha de seus candidatos.
No comício do 55 a Trav. 7 de Setembro e a Rua Quintino Bocaiúva de ambos os lados ficaram tomadas dentro do espaço que abrangeu o palco, os milhares de simpatizantes, filiados, populares, moradores da Zona Rural e correligionários puderam demonstrar a sua satisfação de estarem ali mesmo em baixo de forte chuva. A Coligação UNIPOM do 55 trás hoje um total de 76 candidatos a vereadores divididos em três coligações A,B e C, enquanto que os dois candidatos da oposição somando juntos tem a metade.
Sob a presença de um dos maiores parlamentares de renome nacional e grande influencia junto à presidência da República atual Deputado Federal Pauderney Avelino (DEM) que disse aos milhares de presentes que estará em Brasília a disposição do futuro prefeito Sabá e vice Jeferson para fazer com que traga todo apoio por parte do Governo Federal ao povo. A UNIPOM superou tudo e a todos ao promover aquilo que poucos costumam fazer que é um comício exemplar onde seus candidatos deram exemplo, respeitando e sabendo fazer a política verdadeira sem atingir A ou B.
O Prefeito Municipal Lúcio Flávio do Rosário (PSD) esteve presente de público e questionou não fará nenhuma resposta aos que pregam a discórdia, rancor e desequilíbrio, na maior tranquilidade apenas relatou o que a atual gestão municipal fez e vem fazendo. A festa foi maior ainda por que ali mesmo se comemorou mais um aniversário do candidato a Vice-prefeito Jeferson Campos que disse em público que é candidato a vice-prefeito de Sabá Medeiros para trabalhar e não para fazer política, respeitando as regras que um grupo político tem.
 Sabá Medeiros (PSD) é exemplo de vereador com 06 (seis) mandatos, mostrou que sabe ter equilíbrio e controle com dinheiro público ao deixar o Poder Legislativo organizado e preparado com um dos maiores auditórios construído com recursos do próprio Poder Legislativo Municipal e a parceria do executivo. Em seu discurso no comício, Sabá disse que vai continuar realizando um trabalho voltado mais ainda pelo povo tanto da cidade como da Zona Rural e os Distritos, além de buscar todo apoio preciso junto ao Governo do Estado e o Governo Federal na certeza do município alcançar mais recursos e assim poder fazer os investimentos necessários para sua cidade. Cantando e alegrando em baixo de muita chuva, a multidão não arredou nenhum minuto se quer, demonstrou que foi ao comício para efetivamente confirmar a satisfação de continuar com o progresso e ver um munícipio pujante e um povo vivendo em paz.
Manicoré em Foco

 NÃO TEVE QUEM SUPERASSE ESSA MULTIDÃO NO COMÍCIO DO 55























Manicoré em Foco:
Fotos: Marcos Souza e Junior Souza
QUE SUPERAÇÃO! Milhares de pessoas prestigiam primeiro comício da UNIPOM mesmo em baixo de forte chuva. QUE SUPERAÇÃO! Milhares de pessoas prestigiam primeiro comício da UNIPOM mesmo em baixo de forte chuva. Reviewed by Junior Souza on 06:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.