MANICORÉ DE LUTO: Faleceu em Manaus Professora Elita Brito guerreira e lutadora da UNIPOM

 É com muita tristeza que estamos registrando o falecimento ontem (quinta feira) a noite da professora Elita Brito ocorrido no Hospital 28 de agosto em Manaus. Neste momento de muita dor e respeito o Prefeito Municipal de Manicoré Lúcio Flávio do Rosário juntamente com o vereador ex-presidente da Câmara professor Sabá Medeiros e toda sua equipe de trabalho do Governo Municipal vem de público prestar os mais profundos sentimentos de dor pela perda irreparável da professora Elita Brito, mulher guerreira, lutadora que juntos ajudou a consolidar uma história de trabalho e luta através da UNIPOM sempre ao lado do ex-prefeito Nena.
É com tristesa, mas com o coração feliz por saber que a professora Elita Brito trabalhou muito e dedicou parte de sua vida a educação do município em especial a família UNIPOM.
O prefeito Lúcio Flávio e a primeira Dama professora Nilcione Colares enviam os PÊSAMES a toda família enlutada.
Blog Manicoré em Foco.
MANICORÉ DE LUTO: Faleceu em Manaus Professora Elita Brito guerreira e lutadora da UNIPOM MANICORÉ DE LUTO: Faleceu em Manaus Professora Elita Brito guerreira e lutadora da UNIPOM Reviewed by Junior Souza on 04:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.