Conheça um pouco sobre o Centro de Fisioterapia que hoje é referência para outros municípios.

 O Município de Manicoré hoje pode contar com um dos melhores Centros de Fisioterapia do interior do Amazonas principalmente da Calha do Madeira. Criado e Implantado em dezembro de 2010 na administração do ex-prefeito Manoel Galdino (Nena) e vice Lúcio Flávio, após um bom tempo trabalhando com dificuldade, o prefeito entendeu a situação e os profissionais ganharam um espaço adequado e decente para trabalharam com dignidade junto as pessoas que precisam desse tipo de atendimento. Em suas instalações o Centro de Fisioterapia hoje que é referência para muitos municípios possui aparelhos e equipamentos de ultima geração, profissionais qualificados, onde os pacientes são agendados para seus atendimentos.
No ano que passou, a equipe de profissionais recebeu um carro zero todo equipado comprado com recursos da prefeitura através do prefeito Lúcio Flávio. O carro é para deslocamento dos pacientes cadeirantes ou sem condições de locomoção. No local hoje são atendidos diversas patologias (doenças) como problemas ortopédicos e neurológicos. De acordo com informações da equipe hoje o Centro de Fisioterapia de Manicoré chega a realizar 900 atendimentos mês com pacientes vindos de outros municípios e estados como: Humaitá, Manaus, Porto Velho etc. considerando um Centro modelo na Calha do Madeira.
O objetivo não é só esse, mas segundo a equipe é continuar crescendo muito mais com os futuros atendimentos em piscinas terapêuticas. Atualmente vem trabalhando com 02 (dois) Fisioterapeutas Dr. Marcelo Olimpio dos Santos e Dr. Juan Oliveira e mais 04 auxiliares.
VEÍCULO COMPRADO PELA PREFEITURA PARA O TRANSPORTE DOS PACIENTES:

 



 DR. MARCELO E DR. JUAN OLIVEIRA - FISIOTERAPEUTAS

Fonte: Centro de Fisioterapia
Texto: Marcos Souza (Manicoré em Foco)
Conheça um pouco sobre o Centro de Fisioterapia que hoje é referência para outros municípios. Conheça um pouco sobre o Centro de Fisioterapia que hoje é referência para outros municípios. Reviewed by Junior Souza on 05:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.