Coligação UNIPOM tem cumprido a lei prestando contas da campanha do 55 junto ao site do TSE dentro do prazo certo

 O SITE COMPROVA LÁ TUDO QUE A UNIPOM É MUITO MAIS ÁGIL NAS PRESTAÇÕES DE CONTAS DOS SEUS CANDIDATOS:
A organização é tão grande dentro do Grupo Político e Coligação UNIPOM – União Popular Manicoreense que demonstra ser um dos primeiros sempre a registrar, enviar e prestar conta de campanha de todos os candidatos junto ao site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), tudo como manda a lei.
Este ano a lei eleitoral está com mais rigor e sofreu algumas mudanças em relação aos demais anos de leições, por isso o candidato a prefeito da UNIPOM professor Sabá Medeiros que tem 06 (seis) mandatos de vereador e suas prestações de contas da Câmara Municipal aprovadas pelo TCE-AM quando presidente, tem procurado ser organizado e preparado junto com seu vice Jeferson para enfrentar todos os obstáculos e barreiras que muitas vezes são encontrados, mas garante que vem realizando uma campanha limpa, sadia, sem ofender, sem perseguir e muito menos prometer mundos e fundo a ninguém. Sabá tem demonstrado equilíbrio ao lado de seu futuro Vice-prefeito Jeferson Campos um dos melhores vices que hoje tem em Manicoré.
Quem quiser é só abrir o site do TSE, comprovar e procurar ver a responsabilidade e organização de uma chapa que concorre a prefeito não apenas para ofender quem quer que seja, mas para cumprir com suas obrigações de um trabalho sério de campanha do 55. Já estão lá a prestação de conta da campanha do 55, parabéns equipe da UNIPOM.
Coligação UNIPOM tem cumprido a lei prestando contas da campanha do 55 junto ao site do TSE dentro do prazo certo Coligação UNIPOM tem cumprido a lei prestando contas da campanha do 55 junto ao site do TSE dentro do prazo certo Reviewed by Junior Souza on 11:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.