UBS Fluvial chega da Zona Rural e realiza mais de 2 mil atendimentos na saúde.

  Foi um momento inesquecível a quarta viagem da UBS Fluvial Nossa Senhora das Dores que saiu de Manicoré no dia 20 de julho com um total de 22 tripulantes, sendo 19 profissionais de saúde, entre eles o Médico Dr. José Alves de Melo, Enfermeiros e técnicos, 02 (duas) Odontólogas, Assistente Social, Atendentes de Saúde e demais tripulantes que trabalham na embarcação. A viagem teve o destino para as comunidades da parte de baixo começando pela região do uruá e retornando subindo rio madeira até Manicoré.
A UBS Fluvial chegou ontem à noite (03) por volta de 21h00min horas e segundo as informações da equipe de saúde foram realizados 2.121 atendimentos para todos os procedimentos básicos, o trabalho foi um sucesso total.
Os procedimentos que foram prestados pelos profissionais de saúde na UBS Fluvial foi o seguinte: Acompanhamento da gestante e do bebê, consultas e tratamento odontológico, curativos, exame do preventivo, imunização (vacinas), nebulização, planejamento familiar, teste de gravidez, grupo de educação em saúde, enfermagem, dispensação de medicamentos básicos, palestras dentre outros serviços de atendimentos.


ATENDIMENTO DE QUALIDADE A QUEM PRECISA E MORA DISTANTE.






Marcos Souza – com inf. da equipe de Saúde.
UBS Fluvial chega da Zona Rural e realiza mais de 2 mil atendimentos na saúde. UBS Fluvial chega da Zona Rural e realiza mais de 2 mil atendimentos na saúde. Reviewed by Junior Souza on 14:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.