Prefeitura mais uma vez vai prestar ajuda para 41 estudantes que farão PSI Macro Verão em Humaitá.

 O Prefeito Municipal Lúcio Flávio do Rosário (PSD) reuniu na tarde desta terça feira (09) com pais e estudantes das Escolas Estaduais Educandário Nossa Senhora das Graças e Pedro Aguirre para anunciar a ajuda de todas as passagens ida e volta para Humaitá - Am que a Prefeitura vai ceder aos 41 estudantes que se inscreveram no Processo Seletivo para o Interior 2016 (PSI), que a partir deste ano substitui o Processo Seletivo Macro Verão.

De acordo com o prefeito Lúcio Flávio, ano passado e demais anos, a Prefeitura tem prestado também esse apoio aos filhos de Manicoré que desejam fazer as provas do PSI em Humaitá. Esse ano são 41 estudantes e mais dois professores que irão acompanha-los até Humaitá, aonde viajarão nesta quinta feira (11) no Barco Paulo Arnoldo e no sábado (13) e domingo (14) farão as provas no prédio da UFAM.
ProvasNos dias 14 e 15 de agosto serão aplicadas as provas da seleção, conforme a seguir:
Ø  Dia 14/08 – Provas de Conhecimentos Gerais I e de Redação, das 8h10 às 13h10.
Ø  Dia 15/08 – Prova de Conhecimentos Gerais II, das 8h10 às 12h10.
O Governo Municipal deseja boa sorte a todos os 41 estudantes que estarão viajando rumo ao alcance dessa tão sonhada conquista que eles tanto almejam que é fazer uma faculdade.

Texto: Marcos Souza
Fotos: Ascom
Prefeitura mais uma vez vai prestar ajuda para 41 estudantes que farão PSI Macro Verão em Humaitá. Prefeitura mais uma vez vai prestar ajuda para 41 estudantes que farão PSI Macro Verão em Humaitá. Reviewed by Junior Souza on 12:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.