Manicoré comemora 120 anos de cidade sobre o show das fanfarras e a presença do povão.

 As fotos destaques que marcaram as atividades comemorativas pelos 120 anos da cidade de Manicoré que aconteceu ontem pela manhã na Praça da Bandeira e na sequência à noite com diversificadas apresentações em frente ao Ginásio Poliesportivo Rosival Ribeiro.

O que mais marcou foi o povão ter comparecido e prestigiado momentos inéditos com shows das fanfarras de algumas escolas do estado que fizeram suas apresentações, inédito por que isso nunca havia tido antes, de bandas maciais, hoje FANFARRAS. Outro que marcou foi a entrega das premiações do Governo Municipal aos classificados do 1º concurso de Redação 2016, promovido pela Semcult e Prefeitura.
Organização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – Semcult em parceria com Coordenação Reg. Da Seduc em Manicoré e realização da Prefeitura Municipal. O prefeito Lucio Flávio esteve presente prestigiando o evento comemorativo. Enquanto isso tem municípios do estado e Brasil que nem se quer tem ao menos condições de cantar os parabéns pela data de aniversário de sua cidade, imagina fazer qualquer tipo de evento numa ocasião dessas, em tempo forte de crise e contenções de gastos.
O PÚBLICO COMPARECEU E APLAUDIU DE PERTO
















 SHOW DE DANÇAS



Marcos Souza (Manicoré em Foco/ Ascom)
Manicoré comemora 120 anos de cidade sobre o show das fanfarras e a presença do povão. Manicoré comemora 120 anos de cidade sobre o show das fanfarras e a presença do povão. Reviewed by Junior Souza on 10:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.