Mais duas turmas com 56 professores finalizam o curso de Letras do PARFOR/UFAM em Manicoré.

 ISSO É UM FATO INÉDITO NO AVANÇO DA EDUCAÇÃO DE MANICORÉ:

Nesta sexta feira (05) teve o encerramento de duas turmas que finalizaram o curso de LETRAS através do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – PARFOR/UFAM em parceria com a Semed – Secretaria Municipal de Educação de Manicoré e Governo do Estado, onde é coordenado pelo Professor Bosco França, atual Coordenador Regional da Seduc em Manicoré.
As duas turmas iniciaram em 2011, hoje finalizaram com duas turmas com 28 alunos cada, perfazendo um total de 56 professores concludentes. De acordo com o professor Bosco França, a partir de agora já somam 05 (cinco) turmas formadas só este ano de 2016, pois no último dia 29 de junho houve a colação de grau de 03 (três) turmas que foram: LETRAS, HISTÓRIA E MÚSICA, todas formaram quase 100 alunos e agora mais duas turmas de LETRAS com 56 alunos.
A EDUCAÇÃO AVANÇOU MUITO NOS ÚLTIMOS ANOS EM MANICORÉ:
Isso é um fato inédito no avanço da educação local, se o município não estivesse preparado e organizado, nada disso estaria hoje aqui, graças as parcerias de entendimento e união em favor das melhorias do aprendizado dos estudantes, onde hoje o município já pode contar com centenas de professores com ótimos cursos de graduação e pós-graduação.
O governo municipal em nome do prefeito Lúcio Flávio do Rosário (PSD), EM NOME DO Coordenado Regional da Seduc em Manicoré professor Bosco França, parabenizam as duas turmas de concludentes de letras e desejam sucesso e felicidades a todos (as).

 
Marcos Souza (Manicoré em Foco/Ascom)
Fotos: Marcos Souza
Mais duas turmas com 56 professores finalizam o curso de Letras do PARFOR/UFAM em Manicoré. Mais duas turmas com 56 professores finalizam o curso de Letras do PARFOR/UFAM em Manicoré. Reviewed by Junior Souza on 02:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.