Copa dos Rios: Manicoré aplica nova goleada em Humaitá de 4 X 1 e segue firme às semifinais agora.

No segundo jogo de volta valendo pelas quartas de finais da Copa dos Rios de Seleções (Calha do Madeira) a Seleção de Manicoré masculina categoria principal goleou pela segunda vez na tarde desta quarta feira (03) o selecionado de Humaitá pelo placar de 4 X 1, o jogo foi realizado no município de Careiro Castanho –Am.
O primeiro jogo na terça feira (02), a seleção de Manicoré já havia vencido Humaitá por 4 X 1 com gols de Daniel, Preto, Abílio e Sassá e agora nesse novo confronto Manicoré goleia novamente o município vizinho. No selecionado de Humaitá foram expulsos três jogadores e da seleção e Manicoré foi expulso um jogador.
Com esse resultado a seleção de Manicoré irá fazer um quadrangular nos dias 05, 06 e 07 na cidade de Manacupuru, sendo que dia 05 sexta feira as 17:00hs deve jogar com Tefé ou Fonte Boa, dia 06 sábado as 15:00hs joga com Anori ou Barcelona e dia 07 domingo as 17:00hs  joga com Tabatinga ou Atalaia do Norte. Desse quadrangular vão participar 08 (oito) seleções divididas e dois grupos de quatro com uma chave em Itacoatiara e outra chave em Manacapuru.
A delegação da seleção e Manicoré viajam amanhã cedo para Manacapuru onde joga sexta feira dia 05, sábado dia 06 e domingo dia 07, caso se classifique joga as finais terça feira dia 09 e quarta dia 10 também jogo realizado em Manacapuru.
A equipe que acompanha a delegação da seleção do município de Manicoré sob o comando do jovem Siziney conhecido por Casicá agradece a Deus, pelo esforço e boa vontade da dedicação de todos os atletas que se empenharam e agora vão com muito orgulho defender o nome da cidade em outra fase na cidade de Manacapuru.
Marcos Souza – Com informações de Rosarinho.
Fotos: Facebook
Copa dos Rios: Manicoré aplica nova goleada em Humaitá de 4 X 1 e segue firme às semifinais agora. Copa dos Rios: Manicoré aplica nova goleada em Humaitá de 4 X 1 e segue firme às semifinais agora. Reviewed by Junior Souza on 15:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.