Confirmado o falecimento de Edney Almeida Chagas em Manaus, gestor da Escola GM3

É com muita tristeza e o coração partido que estamos noticiando a confirmação do falecimento do professor e gestor da Escola Estadual Maria Sá Mota – GM, Edney Almeida Chagas (FIANGO) que veio a falecer agora a pouco AS 10:48 da manhã em Manaus.
Vamos aguardar o translado de seu corpo que deverá acontecer assim que a família nos der um posicionamento. O Prefeito Municipal Lúcio Flávio do Rosário em nome de toda sua equipe de governo, juntamente com o professor e vereador Sabá Medeiros que também é professor da escola da qual ele era gestor, pois muito consternados com a dor, vem de público prestar as condolências a toda família Almeida Chagas pela perda irreparável desse jovem batalhador e educador que foi, em especial aos alunos e professores da Escola Estadual Maria Sá Mota – GM3.
Ediney grande desportista que era, sempre se dedicou em prestar serviços a sociedade seja nas áreas de esporte, lazer, social, saúde, religioso, pai exemplar, professor e educador físico no município, em fim um amigo sempre que vai nos deixar lembranças e saudades..

Marcos Souza
Confirmado o falecimento de Edney Almeida Chagas em Manaus, gestor da Escola GM3 Confirmado o falecimento de Edney Almeida Chagas em Manaus, gestor da Escola GM3 Reviewed by Junior Souza on 08:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.