Prefeitura manda recuperar todo sistema de iluminação da estrada da Expomani.

 TODOS OS MATERIAIS FORAM ROUBADOS PELA 3ª VEZ:

Você sabe quanto custa para a prefeitura comprar todos os materiais e mandar recoloca-los em toda extensão do canteiro central da Estrada Alameda José Cleto Oliveira? Pois é toda aquela fiação que corresponde a 5.700 metros que pela 3ª vez roubaram na calada da noite ou madrugada deixou a estrada da Expomani completamente às escuras, comprometendo a segurança e a vida das pessoas que por ali trafegam diariamente. Se você não sabia é melhor saber agora para que depois ninguém venha espalhar boataria sem sabe a realidade.
A Prefeitura de Manicoré em pleno tempo de crise muito forte que vem abalando as administrações públicas, mesmo assim ainda consegue suspirar por que existe um gestor equilibrado que planeja e tem controle de gasto numa época dessas. De acordo com o prefeito Lúcio Flávio, estão sendo gastos um total de aproximadamente R$ 30 mil reais só para fazer a reposição de todos os cabos de eletricidade interligados aos postes do canteiro central da estrada.
A Empresa Pará Iluminações é quem está fazendo todos esses procedimentos onde primeiro foi feito todo levantamento para que depois se pudessem ver as condições necessárias para se comprar esses materiais e com isso disse Lúcio, permitir que a estrada da Expomani viesse a ter sua iluminação completa.

 

Texto e Fotos: Marcos Souza
Prefeitura manda recuperar todo sistema de iluminação da estrada da Expomani. Prefeitura manda recuperar todo sistema de iluminação da estrada da Expomani. Reviewed by Junior Souza on 11:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.