Escola Dídimo fez um ano dia 27 de julho que foi reinaugurada pelo governador Melo e prefeito Lúcio.

 QUEM LEBRA COMO ERA ANTES, DIZ AI!

Tudo parecia sem esperanças, mas veio a fé, a boa vontade e o interesse que partiu de uma força sem tamanho para resgatar um sonho que estava entalado na garganta das pessoas que antes só viviam de promessas e promessas.
Ontem quarta feira (27) de julho de 2016 fez 01 (um) ano de atividade de reinauguração da Escola Estadual Dídimo Soares situada no Bairro de Santa Luzia, sua nova estrutura física permite hoje que seus alunos possam ter um espaço dos mais bonitos e importantes para o aprendizado de nossas crianças, adolescente e jovens e por que não dizendo dos adultos, pois a escola Dídimo Soares construída pelo Governo do Estado professor José Melo de Oliveira teve uma significante parceria de trabalho e entendimento através do prefeito Lúcio Flávio do Rosário que com sua equipe de trabalho se esforçaram também o máximo para que a mesma tivesse saído de seu total abandono onde era feita de abrigo e moradia por parte de pessoas oriundas da Zona Rural deixadas e abandonadas ali a merecer da sorte.
Um novo rumo foi dado, os moradores do Bairro de Santa Luzia podem comemorar muito sim pelas benfeitorias e conquistas que hoje tem no bairro, mas especificamente essa escola que veio acompanhada de uma Quadra de Esporte Coberta para não só permitir o esporte e lazer, mas também interagir e promover as mais diversas ações voltadas para as atividades da escola, bem como dos comunitários que voltaram a ter seu sonho resgatado de ver seus próprios filhos hoje que moram no bairro estudando em uma escola dentro do próprio bairro.
A ESCOLA PERMITI AINDA ESPAÇO PARA OS ESTUDANTES DE VÁRIOS CURSOS DA UFAM/PARFOR QUE ALI UTILIZAM PARA SEU APRENDIZADO EM CURSOS DE NÍVEL SUPERIOR.
A coordenação Regional da Seduc em Manicoré na pessoa do professor Bosco França tem a honra de prestar suas homenagens em comemoração ao primeiro ano de reinauguração da Escola Estadual Dídimo Soares no bairro de Santa Luzia. PARABÉNS alunos, PARABÉNS COMUNITÁRIOS, as nossas autoridades e o povo de Manicoré pelo resgate e o respeito de sua escola e de sua história.
PARABÉNS TAMBEM PARA A DIREÇÃO, SECRETÁRIOS DA ESCOLA E TODOS OS SERVIDORES PELA LUTA INCANSÁVEL DE VOCÊS.




Texto: Marcos Souza
Fotos: Arquivo 2015
Escola Dídimo fez um ano dia 27 de julho que foi reinaugurada pelo governador Melo e prefeito Lúcio. Escola Dídimo fez um ano dia 27 de julho que foi reinaugurada pelo governador Melo e prefeito Lúcio. Reviewed by Junior Souza on 14:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.