Quarta feira (21) ainda persiste os problemas de energia em Manicoré e nada de solução.




O Município de Manicoré continua a padecer com os problemas de energia, pois por várias horas de hoje (21) alguns bairros da cidade sofreram o apagão, ou seja, aconteceram diversos desligamentos sem pelo ao menos alguém comunicar a população do que está havendo. Por conta disso, moradores do Ramal Brasil ficaram por algumas horas sem energia, inclusive até às 19 horas algumas residências ainda permaneciam às escuras. O mais cruel é que no liga e desliga quem paga o pato sempre é o consumidor que tem sua luz cortada sem avisar quando é o dia do corte, além de terem seus equipamentos queimados e comerciantes com produtos estragados.
Até o presente momento ainda se encontram desligados os cabos submersos de travessia que corresponde levar energia 24 horas a centenas de ribeirinhos da parte de baixo bem como ainda não ligados outros na parte de cima, projeto este que implantado em parceria com o governo municipal em especial Região do Distrito do Capanãzinho, Barreira do Capanã e outros que até o presente momento só ficam nas promessas, não se sabe quando.
Esperamos que as providências sejam tomadas em favor de quem mais precisa e não seja confundido o trabalho com politicagem, apenas por que as eleições estão se aproximando.
Fonte: Manicoré em Foco
Quarta feira (21) ainda persiste os problemas de energia em Manicoré e nada de solução. Quarta feira (21) ainda persiste os problemas de energia em Manicoré e nada de solução. Reviewed by Junior Souza on 20:40 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.