O massacre do governo Dilma contra os municípios do Amazonas




Não pode ser denominado de outra coisa senão ‘hipocrisia’ o que o governo federal está fazendo com os pequenos municípios, entre eles 21 do Amazonas, na questão do repasse de verbas para a gestão dos aeródromos. Uma gestão partidária que há 13 anos vem aumentando significativamente as desigualdades regionais, não pode agora exigir que municípios do interior da Amazônia tenham PIB superior a R$ 1 bilhão, para que possam receber recursos para a gestão de seus aeródromos. As populações do interior da Amazônia, ‘mastigadas’ pelo modelo assistencialista de governo, são pobres. Em consequência, as cidades são pequenas e sem atividade econômica.
A exigência absurda para que os municípios recebam a verba de R$ 838,4 milhões em investimentos, soa como uma ‘desculpa esfarrapada’ de quem não faz e não quer fazer nada para melhorar a vida dessas populações.
O massacre do governo Dilma contra os municípios do Amazonas O massacre do governo Dilma contra os municípios do Amazonas Reviewed by Junior Souza on 06:27 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.