EM HUMAITÁ (AM) Jovem morre eletrocutada em trio elétrico que animava a comitiva do "te pego no laço".




Uma jovem morreu nesta quinta feira (01) de choque elétrico ocorrido no caminhão trio elétrico que animava a Comitiva "TE PEGO NO LAÇO". A jovem cantora morava em Porto Velho e não tinha parentes aqui em Humaitá. Centenas de participantes da comitiva estavam em prantos com o acidente ocorrido. A ambulância foi acionada com rapidez, porém a jovem não resistiu à carga elétrica a que foi submetida... Informações de populares presentes ao fato afirmam que o choque atingiu duas pessoas o cantor Diogo da dupla "DIOGO E CASTILHO" que está hospitalizado e a jovem que faleceu ainda no local, nas proximidades da AABB que fica cerca de 200m do Hospital Geral do município.
Esta é a primeira vêz que ocorre um acidente dessa natureza na Cavalgada das comitivas em Humaitá. A presença de milhares de pessoas caminhando em direção ao Parque Agropecuário Dr. RENATO GONÇALVES Apontam o sucesso de público que deve ocorrer este final de semana no município. Infelizmente a perda de uma vida em um momento festivo como este entristece milhares de pessoas que mesmo não conhecendo a vítima não conseguiram mais prosseguir na comitiva.
A jovem que morreu eletrocutada se chamava Suelange Rosa Tomas "Sol" qualquer momento divulgaremos mais informações sobre o fato ocorrido nesta noite em Humaitá.
Ocorreu também um acidente agora pouco enfrente a Estância Tia CICA envolvendo duas motocicletas que se chocaram de frente. Tivemos fratura exposta em uma das vítimas. Ainda não temos fotos e informações que identifiquem os envolvidos..
FONTE: Chaguinha de Humaitá (https://www.facebook.com/chaguinhadehumaita)
EM HUMAITÁ (AM) Jovem morre eletrocutada em trio elétrico que animava a comitiva do "te pego no laço". EM HUMAITÁ (AM) Jovem morre eletrocutada em trio elétrico que animava a comitiva do "te pego no laço". Reviewed by Junior Souza on 11:33 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.