Bairro da Rocinha celebra os festejos de sua padroeira Nª Sª Aparecida no período de 9 a 12 de outubro



Depois da realização da novena que antecede a festa da Padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida, aconteceu na tarde desta quinta feira (08) uma grandiosa carreata abrindo assim com chave de ouro o inicio dos festejos de Nossa Senhora Aparecida padroeira do bairro da Rocinha em Manicoré.
O Pároco da Igreja de Nossa Senhora Auxiliadora PE. Waldonir antes mesmo de iniciar a carreata fez as bênçãos iniciais de todos que ali estavam preparados para participar. A carreata com a imagem de Nossa mãe Aparecida percorreu por várias ruas da cidade onde depois retornou para a capela do bairro da Rocinha.
O inicio da festa religiosa é nesta sexta feira dia 09 com o término dia 12 dia da Padroeira do Brasil que este ano de 2015 celebra o jubileu dos 330 anos do encontro da imagem no rio Paraíba, quando a imagem foi achada por pescadores no rio.



Fonte: Manicoré em Foco
Fotos: Altemar Reis
Bairro da Rocinha celebra os festejos de sua padroeira Nª Sª Aparecida no período de 9 a 12 de outubro Bairro da Rocinha celebra os festejos de sua padroeira Nª Sª Aparecida no período de 9 a 12 de outubro Reviewed by Junior Souza on 20:55 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.