Vereador Sabá Medeiros visita as instalações da Estamparia Expresso Artes que gera cerca de 30 empregos diretos.

 Ela foi instalada em Manicoré em 12 de junho de 2014 com o propósito de prestar um bom serviço à sociedade manicoreense, foi assim que o Sr. José Carlos Fortes teve a iniciativa de colocar em nosso município uma Empresa que pudesse atender a contento e com responsabilidade as necessidades dentro do que lhe é permitido.
Na manhã desta quarta feira (02) o ex-presidente da Câmara Municipal vereador Sabá Medeiros fez questão de visitar as instalações desse empreendimento pra ver de perto a importância da boa vontade de vários jovens que se ocupam durante o dia, o vereador cumprimentou os funcionários e depois conhecer a fundo, se surpreendeu com o tamanho de todo trabalho feito ali pelos jovens de nossa cidade, principalmente com a coragem de ver hoje um empresário poder colocar um empreendimento desse porte, dessa finalidade com essa estrutura que gera trabalho e realiza conhecimentos e experiência na vida das pessoas. Essa é a segunda vez que o vereador Sabá Medeiros visita à estamparia.
A Empresa Estamparia Expresso Artes situada a Rua Benjamim Constant, área central da cidade é hoje um empreendimento de sucesso local, atualmente ela vem trabalhando com cerca de 30 pessoas contratadas trabalhando diretamente entre Manicoré até o município de Nova Olinda do Norte. E Manicoré trabalham mais de 15 pessoas entre eles jovens incluindo senhoras que realizam seus trabalhos na parte de confecções e costuras dos mais diversos tipos de blusas em todos os tamanhos e nos mais variados preços.
Todo trabalho é feito com muita simplicidade, no entanto existem profissionais capacitados para receber a sua proposta ou orçamento. Na maioria das vezes muitos produtos são feito sob encomendas, pois a empresa atende ainda os municípios de Novo Aripuanã, Borba e Nova Olinda do Norte, mas segundo informações da Gerência, a finalidade é estender a outros municípios como é o caso de Coari que em breve deverá também receber as instalações de uma nova estamparia desse mesmo porte.

 


Texto e Fotos: Marcos Souza (Manicoré em Foco)
Vereador Sabá Medeiros visita as instalações da Estamparia Expresso Artes que gera cerca de 30 empregos diretos. Vereador Sabá Medeiros visita as instalações da Estamparia Expresso Artes que gera cerca de 30 empregos diretos. Reviewed by Junior Souza on 11:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.